Karoline Soares, de 26 anos, tentou defender o amante do ataque de arma branca do companheiro e acabou recebendo o golpe fatal. O suspeito foi preso em flagrante.
Na manhã desta sexta-feira (25), em Mococa, ocorreu o trágico homicídio de Karoline Soares, de 26 anos, vítima de um ataque a faca perpetrado por seu companheiro. A morte de Karoline aconteceu enquanto ela tentava proteger um homem que se acredita ser seu suposto amante, um médico que trabalhava na área de saúde da família.
O agressor foi detido pelas autoridades e enfrentará acusações de feminicídio. De acordo com informações do delegado Mauro Bacci, a vítima estava envolvida em um complexo triângulo amoroso, com todos os envolvidos também sendo usuários de crack. O delegado Mauro Bacci esclareceu que o agressor afirmou ter atacado o médico com a intenção de tirar-lhe a vida. Karoline, ao intervir na situação, acabou por receber o golpe fatal de faca, conforme relatado pelo delegado. Após o ataque, tanto o médico quanto o agressor prestaram socorro à vítima levando-a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, Karoline não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após deixar a vítima na unidade médica, o médico deixou o local.
As autoridades policiais foram alertadas e encontraram o agressor na UPA. Ele foi imediatamente detido e preso em flagrante por ter cometido o feminicídio. O Setor de Investigações da Polícia Civil de Mococa realizou investigações no local do crime, identificou testemunhas e apreendeu um punhal que o agressor havia jogado no telhado da residência. O delegado descreveu o objeto apreendido como um punhal afiado de ponta longa, uma arma branca letal.