As três vítimas que morreram foram Erica Viviane, de 32 anos, o marido dela, Marcelo Aquino, de 34, e a filha do casal, Mariana, de 5 anos de idade
Pai, mãe e filha que morreram carbonizados após um acidente na tarde desta sexta-feira (23) próximo a cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano, estavam viajando para passar o Natal com parentes e amigos na Bahia.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motorista tentou desviar de um buraco, quando perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e entrou em chamas. No carro, estavam cinco pessoas. As três vítimas que morreram foram Erica Viviane, de 32 anos, o marido dela, Marcelo Aquino, de 34, e a filha do casal, Mariana, de 5 anos de idade.
um casal e uma criança que ainda não tiveram identificação divulgada.
Gefersson Carlos Medeiros Santos 34 anos, e a esposa dele, Eniceria Dias Medeiros 31 anos, estavam no banco da frente. Os sobreviventes foram socorridos para o hospital de Serra Branca, mas precisaram ser transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa informou ao Notícia Paraíba, o estado de saúde dels é estável e eles não correm risco de morte.
As causas da tragédia estão sendo investigadas.
Notícia Paraiba