NO SEGUNDO TURNO: Veneziano já admite uma aliança com o clã Cunha Lima para derrotar João Azevêdo nas eleições de outubro

Veneziano admite aliança com o grupo Cunha Lima no segundo turno.

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB) já deixou claro que vai realmente disputar o Governo da Paraíba contra o atual governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (Cidadania). Emedebistas têm defendido abertamente uma candidatura própria do partido ao Palácio da Redenção na Paraíba. 

“Há consideráveis possiblidades de estarmos nesse processo. Há um sentimento do MDB nacional, e vocês acompanharam a intervenção que o presidente [nacional do MDB] Baleia Rossi fez nesse sentido. É natural que compreendamos, até estratégico para quem hoje não apenas filiado, eu tenho e passei a ter desde o momento que teve a ausência do governador Maranhão, e que me foi distinguida a missão junto com outros companheiros de dirigir o MDB”, frisou durante uma entrevista concedida ao podcast “Conectados”, nesta quinta-feira (27).

Já com relação a uma possível aliança entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o grupo Cunha Lima em um eventual segundo turno na Paraíba não está descartada. Veneziano afirmou que se encontrou recentemente com o ex-governador Cássio (PSDB) e que a conversa foi pautada por diversos assuntos para uma no segundo turno para derrotar o governador João Azevêdo nas eleições de outubro próximo.

“Eu não tenho (problemas de união). Tenho uma boa relação. Amadurecemos. O problema que tivemos em processos eleitorais, onde existe mais força no debate… e tivemos momentos de uma disputa dura. Aquelas duas eleições são memoráveis e não se repetirão”, finalizou o senador.

DEBATE PARAÍBA