GRUPO POLÍTICO DA PREFEITA ANNA LORENA PODE INICIAR 2022, COMANDANDO ESTADO, MUNICÍPIO E COM MAIORIA E PRESIDÊNCIA NA CÂMARA


A liderança da prefeita Anna Lorena e a força de seu grupo político pode ficar ainda mais acentuada a partir de 2022, o que diga-se de passagem, já será semana que vem.

O grupo hoje dirige a estrutura estadual no município, ocupando espaços à frente de autarquias como o 5º Núcleo de saúde, Gerência Regional de educação, hospital Santa Filomena, Casa da Cidadania e outros, além de estar à frente da gestão após a reeleição de Anna Lorena e Celecileno sem maiores dificuldades.

Após toda polemica em relação à votação do veto ocorrida nesta quarta, 29, na Câmara Municipal, a prefeita pode ampliar ainda mais este domínio político no município, passando a ter também maioria no legislativo, e contando com um Presidente da Casa fazendo parte do seu grupo.

SANDRO NÃO CONFIRMA

O vereador Sandro Lira não se pronunciou e não confirma, mas após os ataques que sofreu por correligionários do grupo Henrique, sejam eles vereadores, eleitores e até mesmo representantes da imprensa ligados ao grupo do saudoso ex-deputado, a situação fica distante de um final feliz.

Na semana passada, o próprio pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique, o vereador Sandro, e o vereador Lito haviam se manifestado em entrevista de rádio pedindo trégua por parte de alguns correligionários do grupo, que vinham fazendo críticas e ataques ao comportamento democrático do vereador Sandro Lira que costuma comparecer em eventos promovidos pela gestão e que beneficiam ao povo.

Visivelmente incomodado com a situação, e mais uma vez alvo de severos ataques nesta quarta, o vereador terá todo o réveillon neste final de semana, para definir o seu futuro político de forma justa.

BARBA, CABELO E BIGODE

Dependendo da decisão de Sandro Lira, que repito, não se pronunciou em momento algum sobre o assunto, a prefeita poderá passar a contar politicamente com o controle da estrutura do governo do estado, com a estrutura municipal a qual ela conquistou através do voto popular, e com a maioria além da Presidência da Câmara, consolidando seu grupo como um dos mais fortes da história política de Monteiro.

BLOG DO FÁBIO BRITO