A Câmara Municipal de Prata esteve reunida na noite desta quinta feira(28), em caráter extraordinário, para apreciar três projetos de Lei e um requerimento dois Projetos encaminhados pelo poder executivo, um Projeto e um Requerimento encaminhado pelo vereador Ermírio Freitas.
Em virtude das medidas adotadas para coibir a propagação do coronavírus, a sessão extraordinária foi realizada com acesso restrito aos vereadores e aos servidores do legislativo. Apenas a vereadora Adeilza faltou a reunião.
As matérias encaminhadas pelo poder executivo foram: O Projeto de Lei de nº 010/2020 que !dispõe sobre as Diretrizes para elaboração de Lei Orçamentária para o exercício de 2021". Projeto de Lei de nº 011/2020 que "Dispõe sobre a criação do Programa Família Acolhedora que visa o acolhimento Provisório de Crianças e Adolescentes em situação de risco"
Matérias encaminhadas pelo vereador Ermírio Freitas foram: Projeto de Lei de nº 003/2020 que autoriza o Poder Executivo Municipal a Instituir o "Programa Remédio em Casa, encaminhar diretamente as pessoas idosas, com mais de 65 anos e as pessoas portadoras de doenças crônicas, que sejam usuárias do SUS - Sistema Único de Saúde, remédios de uso continuo que lhes forem prescritos em tratamento regular. Requerimento de nº 02/2020 que seja construído Calçamentos em Paralelepípedos no final da Rua Isabel Aleixo, nas imediações do matadouro Público.
Os Projetos de Lei e o Requerimento foram aprovados por todos os vereadores presente na sala de reunião. Veja vídeo com discurso de cada vereador.
Cumprida a pauta que originou a sessão extraordinária, a presidência encerrou os trabalhos, agradeceu e deu boa noite a todos.
Vereador Ermírio Freitas
Vereadora Verônica
Vereador Bobó
Vereador Pedro \estevão
Vereador Bosco Neri
Vereador Presidente da Câmara Toinho de Bebê
Blog do Poeta Teixeirinha.