PRATA: PODE SE GASTAR POUCO NO SÃO JOÃO MAIS EM OUTRAS AÇÕES SE GASTA O SUFICIENTE COM AQUELE QUE MAIS PRECISA
Uma mia dúzia, ou talvez menos, vinheram criticar o cancelamento do São João, dizendo que não existia, claro que existe, não é um São João de alto padrão, e sim com os pés no chão, mias uma verdade é certa. Nem Deus não agradou todo mundo.
Muitas pessoas, muitas mesmo parabenizaram o Prefeito de Prata, pelo o cancelamento do pequeno São João, como diz uma meia dúzia ou menos.
Os valores do pequeno São João vai ser transformados em cestas básicas, para amenizar a fome de pessoas que acredita no pequeno valor de um pequeno São João, como diz meia dúzia ou talvez menos. Gastamos uma média de 25 mil com o São João de Prata, é pouco na verdade, pois o São João é pequeno como diz meia dúzia, ou talvez menos.
Porém gastamos muito mais. O Prefeito gastou no último ano meio milhão de reais em prol dos jovens que fazem faculdade, se tivesse gastado menos, uma meia dúzia ou talvez menos, iam dizer que não se gastava nada.
O Prefeito gastou 70 mil reais de subsídio ao produtor de leite, sendo o único no país, se tivesse gastado menos, o que falaria essa meia dúzia ou talvez menos. Paga o salário rigorosamente em dia, inclusive com o decimo terceiro salário no dia do aniversário do funcionário, se isso não tivesse acontecendo o que iria falar essa meia dúzia ou talvez menos.
Mais de 60 mil metros de calçamentos assistência ao idoso, construção de casas, barragens, poços. Quase 2 milhões em precatórios, proveniente de outros governos. Talvez meia dúzia ou menos descorde.
Muitas e muitas obras que estão sendo realizadas no município de Prata, que meia dúzia ou menos, não aceita
Cada governo com suas prioridades, educar, cuidar, zelar pelas pessoas, trazer desenvolvimento . Siga em frente Prefeito Júnior Nóbrega, administração dos SONHOS a REALIDADE.
PAULO FERNANDO
E O BLOG DO POETA TEIXEIRINHA DA PRATA.