Governador avisa que não irá participar de ato promovido por Ricardo Coutinho

Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline

O governador do Estado, João Azevêdo (PSB) disse que ainda não sabe se vai poder comparecer ao evento promovido pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), na cidade de Monteiro, no próximo domingo (01), quando acontecerá um protesto contra o governo federal por conta da falta d’água no canal Eixo Leste da transposição das águas do São Francisco que passa pela cidade, localizada na região do Cariri.
Em entrevista concedida à imprensa, Azevêdo alegou que se encontra com a agenda cheia e que viaja nesta quarta-feira (27) a Brasília, onde manterá audiências com seis ministros para tratar de diversas ações de governo, a exemplo da instalação de um estaleiro, empreendimento muito importante para a Paraíba.
“Esse evento de domingo é importante, claro! Considerando o que representa para a Paraíba a obra da transposição. Nós não podemos imaginar uma obra dessa magnitude sem funcionar. Defendemos esta obra por muito tempo, queremos que ela funcione e traga os benefícios que a população precisa”, ressaltou.
Para o governador, o ato é político do ponto de vista do que efetivamente representa e enquanto governo tem que acompanhado as movimentações em torno deste assunto.
“Mas o que mais importante para gente é que as águas cheguem, que o Eixo Norte seja concluído, pois falta muito pouco. A minha luta é muito mais no sentido de trabalhar por essa conclusão para beneficiar a região do Sertão neste momento”, avaliou
Paraíba Online.