Chico Mendes cumpre agenda de inaugurações ao lado da prefeita Denise Bayma em Bom Jesus
O deputado estadual Chico Mendes (PSB) cumpriu agenda administrativa neste domingo (21) no município de Bom Jesus, ao lado da prefeita Denise Bayma, vereadores, lideranças políticas e moradores da cidade. Durante a visita, o parlamentar participou de importantes inaugurações promovidas pela gestão municipal, reforçando a parceria entre o Governo do Estado e a administração local.
Entre os atos da agenda, Chico Mendes acompanhou a entrega da nova sede da Colônia de Pescadores, obra considerada estratégica para fortalecer as atividades da categoria e garantir melhores condições de trabalho aos profissionais do setor. O deputado destacou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade e a valorização das comunidades locais.
A programação também contou com a inauguração de uma nova praça pública construída pela Prefeitura de Bom Jesus, espaço que recebeu o nome de José de Brito Irmão em homenagem à sua trajetória e contribuição para o município. Ao lado da prefeita Denise Bayma, Chico Mendes ressaltou a importância dos investimentos em infraestrutura urbana e convivência social, destacando que as obras representam mais qualidade de vida para a população e reafirmam o avanço de Bom Jesus em diversas áreas.
Radar Sertanejo
