Com o forte impacto, o veículo do pastor capotou diversas vezes e saiu da pista.



Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (2), na rodovia PB-004, em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, resultou na morte de Severino do Ramos dos Santos, de 41 anos, conhecido popularmente como “Biu Serralheiro”.

De acordo com as informações apuradas, Severino seguia sozinho em seu veículo com destino à zona rural do município, onde iria ministrar um culto na Assembleia de Deus, atividade que realizava com frequência às segundas-feiras. No trajeto, o carro que ele conduzia colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, que trafegava no sentido Santa Rita–Sapé, nas proximidades da ponte de Batalha.

Com o forte impacto, o veículo do pastor capotou diversas vezes e saiu da pista. Severino ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de resgate. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo, enquanto a área foi isolada para o trabalho da perícia.

O motorista da Hilux fugiu do local sem prestar socorro, tomando destino ignorado. A Polícia Civil da Paraíba instaurou investigação para identificar o condutor foragido e apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.

Amigos, familiares e membros da congregação estiveram no local da colisão e manifestaram profundo pesar pela morte de Severino, que era bastante conhecido e querido na comunidade. Ele deixa esposa e filhos.