A influenciadora Ivy Mena, de 60 anos, eleita pela edição sul-africana da Playboy como a criadora de conteúdo 60+ mais bonita do mundo, revelou um novo e inusitado plano para 2026: tornar-se salva-vidas no litoral de Santa Catarina, onde vive. 

“Significa muito experimentar coisas novas. Sempre fui assim: gosto de aprender, de ensinar, de sentir novas vibrações. A vida é uma troca”, afirmou a modelo, que ganhou fama internacional justamente por desafiar padrões de idade e sensualidade.

Trocou o direito pelo conteúdo adulto


Formada em Direito, Ivy deixou a carreira jurídica para se dedicar ao conteúdo adulto, área que, segundo ela, lhe trouxe liberdade, autoconhecimento e reconhecimento global. 

“Percebi que podemos ter mais de uma profissão ao longo da vida. Criar conteúdo me permitiu viver outras versões de mim”, contou.

Agora, ela quer unir disciplina física e vocação para ajudar pessoas.

“Gosto de lidar com gente, de acolher. Já trabalhei em ONG, fui advogada. Ser salva-vidas reúne tudo: desafio, responsabilidade e cuidado. Estou empolgada e louca para começar”, disse.

Viver a sensualidade.


Além da nova fase profissional, Ivy usa suas redes sociais para defender que mulheres de qualquer idade tenha o direito de viver sua sensualidade plenamente. Para ela, maturidade é sinônimo de intensidade.

“Depois de um certo momento da vida, a gente quer viver de verdade. Eu digo que não estou mais do início para o meio, estou do meio para o fim, e é nessa fase que a gente quer aproveitar. Cansei de ligar para a opinião alheia. Se não fosse assim, eu não teria sido eleita a mulher mais bonita do mundo aos 60 anos”, completou.

A influenciadora pretende conciliar o conteúdo adulto com eventuais escalas como salva-vidas durante a temporada de verão catarinense

BLOG DO POETA TEIXEIRINHA 

COM BALANÇO GERAL BRASIL.